cheescake três ingredientes

Além de ser uma delícia, só leva 3 ingredientes e fica pronta muito rápido. Qualquer pessoa a vai conseguir fazer. Esta tortinha é simplesmente incrível!
Não perca tempo com receitas extravagantes e complexas!
A receita desta maravilha se tornou uma “febre” na internet recentemente, com o nome de “cheesecake japonês”. Quando você vir o resultado, também não vai resistir. Mas cuidado para não se viciar…

Ingredientes:
3 ovos
120g de chocolate branco derretido
120g de cream cheese
Passo-a-passo:
Pré-aqueça o forno a 170º C. Separe os ovos e coloque as claras em uma tigela grande. Deixe as claras descansarem na geladeira enquanto prepara os outros ingredientes. Isto torna o merengue mais firme.
Coloque o chocolate picado em uma tigela grande. Derreta-o em banho-maria. Em seguida, adicione o cream cheese e misture bem. Retire a tigela do banho-maria, junte as gemas e novamente misture
Retire as claras da geladeira e bata na batedeira até obter uma consistência bem firme. Você pode testar a consistência virando a tigela de cabeça para baixo.
Adicione 1/3 do merengue na massa do cream cheese e misture bem com uma espátula. Em seguida, adicione o restante do merengue e misture bem.
Utilize uma forma redonda, forrada com papel manteiga. Asse em banho-maria a forno de 170º C, durante 15 minutos. Então, abaixe o fogo para 160º C, durante mais 15 minutos. Por fim, desligue o forno e deixe o cheesecake por mais 15 minutos no calor.
Retire a forma do banho-maria e deixe esfriar completamente.
Você pode servir imediatamente ou deixar na geladeira antes de servir! Você pode acrescentar geléias, caldas ou polvilhar com açúcar de confeiteiro ou chantilly para finalizar.

Super fácil não é? A torta fica tão bonita e apetitosa que nem parece que se usa apenas 3 ingredientes.