Significado das cores no Reveillon

No Brasil é quase impossível, no momento de escolher o look que irá passar a virada, não pensar nas energias que as cores irão trazer para mais 365 dias da sua vida. Abaixo fizemos uma seleção de cores diferenciadas e os seus respectivos significados!

BRANCO: O branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção. É a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas.

DOURADO: O dourado representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios, já que dourado dos pés à cabeça pode ser um pouco demais para mulheres mais discretas. O dourado é para quem quer – literalmente brilhar – em 2016! 🙂
O dourado está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade.
Dourado expressa vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.

PRATA: A cor prata é para quem quer fazer tudo diferente em 2016!!! Então aposte no prata para trazer as energias da inovação no seu ano-novo. Prateado atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e prosperidade. Expressa sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto.

LARANJA: Trás coragem e ousadia para enfrentar grandes desafios.

AZUL: Tranquilidade, paciência para lidar com desafios. O azul é a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Portanto simboliza o ideal e o sonho. É para transmitir boas vibrações para a realização de seus sonhos no ano-novo.

AMARELO: O amarelo é uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender. Amarelo é a cor para quem quer ser feliz em 2016! É uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme. É para valorizar a amizade e o calor humano no ano-novo.

VERDE: O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. É três em um! Pra quem quer começar o ano-novo com o pé direito e saúde perfeita pra encarar os desafios do ano! Significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. Verde traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança. É para quem quer começar 2016 em perfeito equilíbrio.

VERMELHO: O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão! O vermelho é pra quem precisa de força de vontade para encarar o vestibular ou outros desafios e quer viver muitas paixões no ano-novo!O Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor e o desejo. É pra quem quer começar 2016 com tudo! A cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.

Fonte: http://www.significadodascores.com.br/

Melissa Corrêa
Melissa Corrêa
Designer, Marketeira, melissacorrea.niponica.net

Roupa de Ano Novo para gordinhas

Dicas e sugestões para escolher o que vai vestir em sua festa de Revillon, seja ela uma festa descontraída ou em ambiente sofisticado.

Seja com a família, na praia ou em qualquer lugar, nada mais gostoso do que escolher a roupa que trará ótimas energias e vibrações para o ano que estar o por vir e ter uns quilinhos a mais não é motivo para não se vestir bem e com estilo, pois o mundo da moda já está se dedicando mais a modelos para linha plus size.

Vale lembrar que no Brasil ainda há uma tradição fortíssima de usar branco, o que pode acabar restringindo muitas mulheres, porque geralmente branco dá a ilusão de aumentar as formas mas não entre em pânico. O exercício é tentar fugir do óbvio, apostando em looks criativos e cores variadas. Confira abaixo as nossas sugestões de looks plus size para você arrasar no ano novo 2016.

Looks tradicionais
O branco é muito usado por pessoas que desejam equilíbrio interior, calma e energias positivas no ano que estar por vir. As opções são inúmeras para usar a cor com mais estilo. Vale uma regata com detalhes diferenciados, uma bata com o tecido mais nobre ou até uma camisa social que te deixará super elegante. Lembrando que, para enriquecer ainda mais a produção, os acessórios nas cores prata e dourado são bem-vindos.

DICA: Optou por um look total white, ou seja, parte de cima e de baixo na cor branca? Então use peças sem costuras escuras, evitando ficar aparente na roupa.

Combinações clássicas
Além do total White existem outras combinações clássicas que podem ser usadas sem medo e com muita elegância na hora da virada. A nossa sugestão é combinar o branco com cores em tons perolados, como essa blusa em suedine com trabalho a laser usada por nossa modelo.

DICA: Também são bem-vindas outras combinações clássicas como branco + prata e branco + dourado!

124603-Roupas-Para-Ano-Novo-Na-Praia-Roupas-De-Réveillon-4

vestidos-para-virada-de-ano-plus-size

looks plus size

02

03

04

4f3dc37624eaf6e895b2fa760cb9806e

4f7fzav0uj8q4xng9hs3zvpsn

fontes:
www.portaltudoaqui.com.br
http://silvaniamares.com.br/

Como escolher o biquini certo para o seu tipo de corpo

Com a chegada do verão, é hora de comprar novos biquínis para arrasar na praia ou na piscina. Mas há modelos que valorizam o corpo e outros que podem deformar suas curvas. Independente da cor, modelo ou tamanho, o importante antes de adquirir a peça é saber qual o seu tipo de corpo e escolher o modelo mais adequado para ele.

Conheça seu tipo de corpo
Antes de falar em biquínis, vejamos quais são os tipos mais comuns de formato de corpo. Assim, você conseguirá distinguir, de uma vez por todas, em qual grupo se encaixa.

como-escolher-o-biquini-certo-para-cada-tipo-de-corpo-1

Ampulheta
Esse formato tem medidas mais proporcionais onde ombros e quadris tem a mesma medida e a cintura é mais fina. Assim, as mulheres com o corpo tipo ampulheta podem usar e abusar de qualquer modelagem de biquíni. Sendo livre para escolher o biquíni mais focado em suas preferências e nas partes em que quer ressaltar.

como-escolher-o-biquini-certo-para-cada-tipo-de-corpo-2

Triangular invertido
Se você tem ombros mais largos que quadris, seios fartos, cintura reta e pernas torneadas, fique sabendo que o seu corpo é o tipo triangular invertido. Para deixar o corpo mais harmônico, invista em calcinhas que criem ilusão de volume, como as com listras horizontas, babados, drapeados ou estampas grandes. Já o sutiã frentre única ou com alça reta são as melhores opções.

como-escolher-o-biquini-certo-para-cada-tipo-de-corpo-3

Triangular
Ombros estreitos, seios pequenos cintura fina, quadris largos e coxas grossas. A solução para destacar a parte de baixo do corpo é chamar o olhar para o seu colo. Os modelos tomara-que-caia e frente-única aumentam visualmente os ombros, assim como os sutiãs com push up realçam o colo e valorizam os seios pequenos. Prefira as calcinhas com as laterais largas.

como-escolher-o-biquini-certo-para-cada-tipo-de-corpo-4

Retângulo
Para mulheres com quadris, ombros e cintura da mesma largura, pernas finas ou torneadas, a meta é criar a ilusão de cintura. Opte por top tipo tomara-que-caia estampado, de preferência com listras horizontais. A calcinha deve ser baixa e ter drapeados ou amarrações laterais, e, quanto mais fininha a lateral, melhor, viu.

como-escolher-o-biquini-certo-para-cada-tipo-de-corpo-5

Oval
A cintura é a medida mais larga do corpo, quadris e ombros estreitos pernas finas ou torneadas. Tem o abdômen saliente. A parte de baixo deve ser com laterais mais altas. Cores escuras e lisas deixam a silhueta mais fina. Mulheres com esse tipo de corpo devem evitar biquínis de laço ou com laterais muito finas.

como-escolher-o-biquini-certo-para-cada-tipo-de-corpo-6

fonte: lundender.com.br

Maiôs para mulheres com curvas!

O verão está chegando para ser aproveitado e ninguém merece ficar se escondendo em canga e em vestido porque tem o corpo diferente.

Hoje vamos falar de maiô, escolha segura, mas que pode ser muito estiloso. O maiô te deixa mais confortável na praia e existem diversos modelos e cores para você se jogar nesse verão. A peça está super em alta nessa estação, principalmente o decote “engana mamãe” que é aquele de mostra parcialmente a cintura. Não é muito recomendado para tomar sol, mas olha! Gordinha também pode usar.

Onde comprar?
Na A Wendi da We Love
Na Flaminga
Na Posthaus
Na ASOS
Na Swimsuits For All
Na VK Moda Plus Size
Na Aqua Rosa

Melissa Corrêa
Melissa Corrêa
Designer, Marketeira, Amante da Saúde e Viajante